29 de março de 2024

Caminhão compactador de lixo 0 km foi entregue para a Secretaria de Urbanismo de Apiacás

A Prefeitura Municipal de Apiacás adquiriu com recursos próprios mais um benefício de relevante importância para os seus munícipes; trata-se de um novíssimo e moderno caminhão compactador de lixo no valor de R$ 474.900,00 reais. Nessa terça-feira (01) o prefeito Júlio César acompanhado da vice-prefeita e vereadores, entregaram oficialmente o caminhão para a Secretaria Municipal de Urbanismo.
É um compromisso do prefeito Júlio César investir extremamente na limpeza da cidade. “ Hoje estou muito feliz, pois estamos entregando mais um caminhão, dessa vez um compactador de lixo 0 Km adquirido com recursos próprio, sabemos que quando administramos com responsabilidade quem ganha é a população. Com esse caminhão novo a partir de mês de março vamos começar a coletar o lixo, nas chácaras atrás do aeroporto e também na Vila Mutum, quero agradecer a vice-prefeita Fabiana, os vereadores e a nossa equipe de urbanismo pela parceria e que 2022 seja de muitas conquistas”, diz o prefeito.
Já a vice-prefeita, lembra da importância dos coletores e de dar condições de trabalho para eles. “ Mais uma conquista para esse início de 2022, estamos podendo com recurso próprio entregar um caminhão novo para a coleta dos resíduos sólidos, esse equipamento vai proporcionar mais segurança e facilitar para os profissionais da limpeza fazerem um bom trabalho, e com isso nossa população só tem a ganhar”, afirma a vice-prefeita.
Assessoria de imprensa: Driely Melo (02-02-22)

Comentários