19 de abril de 2024

Câmara Municipal de Apiacás pública extrato de edital de licitação para contratação de empresa para realizar concurso público

CAMARA MUNICIPAL/ SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

TOMADA DE PREÇO Nº 001/2020

EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº. 001/2020

A Câmara Municipal de Apiacás – Estado de Mato Grosso, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa na Av. Ludovico da Riva Neto nº 206, Bairro Centro, Apiacás – MT, através da sua CPL – Comissão Permanente de Licitação, nomeada pela Portaria nº 024 de 01 de outubro de 2020, torna público para os interessados do ramo, que fará realizar, no dia, hora e local abaixo especificado, conforme as disposições da Lei n. 8. 666/93 e suas alterações, licitação na modalidade Tomada de Preços, do tipo menor preço global, para prestação dos serviços adiante especificados:

DO RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia…: 05/11/2020

 Hora.: 08:00 HORAS

Local: Câmara Municipal de Apiacás – MT.

1.0 – DO OBJETO

1.1 –Contratação de empresa para prestação de serviços de realização de Concurso Público para provimento de vagas do quadro de cargos da Câmara Municipal de Apiacás MT, incluindo todos os procedimentos legais e administrativos necessários e exigidos pelo Tribunal de Contas, compreendendo as seguintes etapas: planejamento, elaboração dos editais para publicação, execução do concurso, e apresentação de resultado final, conforme detalhamento estabelecido no Termo de Referência, parte integrante deste edital.

1.2 – O Concurso Público será realizado para preenchimento dos cargos previstos no ANEXO – I, nas quantidades de vagas por ele definidas:

Edital na íntegra disponível em: https://www.camaraapiacas.mt.gov.br/Transparencia/

Informações adicionais: licitacao@camaraapiacás.mt.gov.br

Apiacás – MT, 16 de outubro de 2020.

Julia da Silva

Presidente da CPL

Portaria nº 024/2020

Fonte: AMM/MT (19/10/2020).

Comentários