18 de abril de 2024

Atletas de Apiacás participaram do 11º Nortão Cup em Colíder

esporte colíder 29-04-16Publicado em: 28/04/2016

A prefeitura municipal de Apiacás por meio do departamento de esporte com o apoio da secretaria de educação participou entre os dias 21 a 24 de abril do 11º Nortão Cup na cidade de Colíder, no total foram 68 atletas entre 9 a 17 anos, onde disputaram a categoria futsal. Além dos atletas de Apiacás participaram as equipes de Alta Floresta, Paranaíta, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes, Matupá, Feliz Natal, Marcelândia, Nova Canaã do Norte, Peixoto de Azevedo, Ipiranga do Norte e Colíder cidade sede dos jogos.

Para o Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, a sua administração tem o compromisso com o esporte do município. “Tanto eu quanto o Fernando que é o diretor de esporte temos o compromisso em incentivar o esporte em nosso munícipio seja para as crianças, jovens e veteranos. Hoje em especial quero parabenizar o professor Fernando Souza o secretário de educação Fabio Germano e toda a equipe do esporte que estiveram em Colíder com nossas crianças representando e levando o nome da nossa cidade”. Diz o prefeito.

O diretor de esporte, Sr. Fernando Souza, disse que interação das crianças e jovens estarem jogando em outro município é muito importante para o aprendizado deles. “Esse 11º Nortão Cup foi um sucesso quero parabenizar toda a organização pelo evento, e agradecer o meu amigo Fabio Germano e toda a minha equipe do departamento de esporte, pois sem eles não seria possível levar nossos atletas para a cidade de Colíder. E não posso esquecer-me de parabenizar todas as nossas crianças e jovens que participaram e fizeram bonito na competição”. Ressalta diretor.

Resultado de Apiacás nos Jogos fornecidos pelo Professor Fernando, atendendo uma solicitação do Jornal O Porto (28-04-16):

  • Categoria Infanto Juvenil (ano 1999/2000/2001);

Masculino: 4ª Lugar;

Feminino: 5º Lugar.

  • Categoria Infantil (ano 2002/2003);

Masculino: 4ª Lugar;

Feminino: 5º Lugar.

  • Categoria Mirim (ano 2004/2005);

Masculino: 6º Lugar.

  • Categoria Pré-mirim (ano 2006/2007);

Masculino: 3º Lugar.

Apoio: Jornal O Porto e Fonte: site da Prefeitura Municipal de Apiacás.

Comentários