25 de abril de 2024

Apiacás na noite do dia 03/12/2020 entrou em clima natalino

A cidade de Apiacás entrou no clima natalino. Na noite do dia 03/12, o prefeito Adalto Zago, a primeira-dama Solange Zago, secretários, servidores públicos e a população inauguraram oficialmente a decoração de natal da cidade. O público acompanhou o momento em que a iluminação foi acesa, trazendo consigo a magia do Natal.

Para o prefeito municipal, Sr. Adalto Zago, Apiacás entrou no clima natalino, trazendo mais alegria e esperança em dias sempre melhores. Quero agradecer a todos que estiveram envolvidos nesse grande trabalho, foi graças a várias mãos que conseguimos fazer este trabalho tão lindo. “Que Deus abençoe todos nós neste natal e no próximo ano”. Diz o prefeito.

Já a primeira-dama, Sra. Solange Zago, reafirma que essa decoração nos enche de bons sentimentos, pois começamos a sentir o espirito natalino. “Todos os anos desde que assumimos a prefeitura tentamos trazer o espirito do natal para nossa cidade. Lembro que em 2013 nosso primeiro natal, tivemos a ajuda de muitas pessoas que fizeram vários enfeites para que pudéssemos deixar nossa cidade enfeitada, e aqui vai um agradecimento especial a Rose esposa do nosso vice-prefeito João Bosco. De lá para cá, todos os anos tivéssemos esse cuidado em melhorar cada vez mais a decoração de natal, fazendo com que em oito anos de administração pública, essa data viesse a se tornar uma linda tradição. Quero agradecer a todos da prefeitura que sempre fizeram dessa data algo mágico, agradecer a população que vem tirar fotos e demostra o carinho que tem com o nosso trabalho”. Ressalta a primeira-dama.

Assessoria de imprensa: Driely Melo (04/12/2020).

Comentários