18 de abril de 2024

Abertura do 15º Campeonato Municipal de Futebol de Campo

 

Abertura do 15º Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Time da Santa Terezinha

Time da Santa Terezinha

Dia 24 de agosto às 8 horas da manhã, houve a abertura oficial, prestigiaram o evento o Prefeito Adalto Zago, o vice-Prefeito João Bosco, vereadora Dionísia, Sargento Oliveira e Fábio Germano Secretário Municipal de Educação.

Conforme informação do Diretor Municipal de Esportes Professor Fernando, há 5 anos não acontecia mais este evento, devido o estádio estar em construção…, o campeonato foi denominado “Augusto Eduardo Gomes de Souza”, uma forma de homenagear o falecido, uma vez que era considerado um desportista fiel de presença nos eventos desportistas.

Oito times inscreveram-se, para este campeonato que terá a duração de dois meses. A premiação será de hum mil e seiscentos reais para o 1º lugar, setecentos reais para o 2º lugar, quatrocentos reais para o 3º lugar e cem reais para o 4° lugar. Afirmou o professor Fernando.

Este Evento de responsabilidade da Prefeitura tem a organização do Departamento Municipal de Esportes, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, entre outros. Concluiu.

Resultado dos jogos do dia 24/08:

– Globosat 0 x 0 Santa Terezinha;

– Xavantes 7 x 1 Juará;

– Lovezutte Caça e Pesca 0 x 0 Colina Azul;

Implantum goleou o SonhoLar

Implantum goleou o SonhoLar- Técnico Miro

– Implantum 9 x 1 SonhoLar.

 

 

 

 

 

SonhoLar- Técnico Hélio

SonhoLar- Técnico Hélio

Apoio: Jornal O Porto

Comentários