Conforme Boletim de Ocorrência Nº 2020.271024, datado de 08/11/2020, lavrado pela Polícia Militar de Apiacás, o fato ocorreu no dia 08 de novembro por volta das 16h30min, na pista em terra do aeroporto de Apiacás, nortão do Mato Grosso a 1.000 Km da Capital.
Conforme relata o Boletim, a natureza da ocorrência envolve a legislação do Código de Trânsito Brasileiro Lei nº 9.503/97.
Um grupo de jovens estavam na pista do aeroporto praticando manobras(empinando) de motocicletas, quando dois jovens bateram de frente, o Riquelme Pereira Melo de 19 anos e o menor de 16 anos de iniciais L.B.O. O Riquelme veio a óbito logo em seguida no Hospital Municipal de Apiacás.
Pais: Valtair Paes Melo – Maria de Lourdes Pereira Oliveira
A menor de 15 anos com as iniciais L.P.R.B, que estava na garupa da motocicleta do Riquelme recebeu o primeiro atendimento no Hospital Municipal de Apiacás e foi encaminhada para o Hospital Regional de Alta Floresta. Nota: Ela já retornou de Alta Floresta na tarde do dia 09/11 e se encontra fora de risco.
A Policia Civil de posse do boletim da Policia Militar, vai iniciar as investigações sobre o acidente ouvindo o maior número de pessoas que estava no local do fato. Essa investigação visa apontar os culpados inclusive identificando a responsabilidade dos pais ou responsáveis pelos menores. Também identificando a habilitação dos envolvidos no acidente.
O acidente comoveu familiares colegas e amigos das vítimas. A cidade fica perplexa quando isto acontece, e que os motoqueiros que praticam empinar motos e fazerem rachas, que possam reavaliar o risco que pode ser acometido.
Que a família do Riquelme que teve a passagem para o outro mundo repentinamente, receba o conforto e a paz que vem de Deus nosso Pai Eterno.
Comentários