26 de abril de 2024

6º Copa Municipal Voleibol “Copa Farma Vida” foi encerrada em Apiacás

O Departamento Municipal de Esportes de Apiacás realizou a grande final da 6º Copa Municipal Voleibol “Copa Farma Vida”.  Na categoria masculina a equipe campeã foi Elite Vôlei e a vice-campeã UPV, o levantador destaque dessa copa foi o Marcos da equipe  UPV, o ataque destaque foi o Wendel da equipe UPV e o atleta destaque foi Roberson da equipe Elite vôlei. Já na categoria feminino a equipe que se consagrou campeã foi Damas do Vôlei e a vice-campeã Amigas do Vôlei, levantadora destaque foi a enfermeira Carol da equipe Damas do Vôlei, ataque destaque a Laís da equipe Drogaria São Vicente e atleta destaque foi a atleta Nara da equipe de Voleibol Frigo Filé.

Segundo o prefeito municipal, Sr. Adalto Zago, o Departamento Municipal de Esportes vem realizando um ótimo trabalho. “ Quero parabenizar a equipe do Departamento Municipal de Esportes que não medem esforços para estar incentivando o esporte em Apiacás, só nesses seis meses de 2019 vários eventos já foram realizados. Deixo aqui meus parabéns a todas as equipes que participaram dessa copa, fazendo com que o evento fosse um grande sucesso”. Diz o prefeito.

Esse evento foi realizado Prefeitura Municipal de Apiacás, organizado pelo Departamento Municipal de Esportes com o apoio Drogaria Farma Vida, da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte e Câmara Municipal de Apiacás.

Assessoria de imprensa: Driely Melo

Comentários