18 de abril de 2024

1ª Copa União foi realizada em Apiacás

Categoria pré-mirim masculino

Categoria pré-mirim masculino

Neste final de semana (24, 25 e 26) Apiacás sediou a 1ª Copa União realizada pela Secretaria de Educação e organizada pelo Departamento de Esporte. A copa contou com a participação dos atletas de Carlinda, Paranaíta, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Apiacás.

A abertura do evento contou com a presença do prefeito municipal, Sr. Adalto Zago, que parabenizou todos os que vieram para participar. “Quero agradecer em primeiro lugar o Fabio Germano nosso secretário de educação o diretor de esporte o Fernando Souza e toda sua equipe pela iniciativa de promover no município este evento onde mais de 200 crianças estão participando, parabenizar a cada atleta que esta competindo e dizer que a administração pública é parceria do esporte”. Ressalta o prefeito.

Os atletas de Apiacás foram campeões em três modalidades:

  • Categoria pré-mirim feminino; 1º Apiacás, 2º Nova Monte Verde;
  • Categoria Mirim feminino: 1º Paranaíta, 2º Apiacás;
  • Categoria pré-mirim masculino: 1º Apiacás, 2º Carlinda;
  • Categoria mirim masculina: 1º Apiacás, 2 º Carlinda.

O Diretor de esporte Sr. Fernando Souza de Apiacás agradeceu todos os professores secretários de esportes e atletas dos municípios de Carlinda, Paranaíta, Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes que vieram participar da 1ª Copa União, ele também agradeceu o apoio da secretária de saúde à enfermeira Fabiana Pessoa e de sua equipe junto com todos os servidores públicos que estiveram colaborando com o evento.

Assessoria de Imprensa: Driely Melo (28-04-15)

Comentários